domingo, 2 de março de 2014

CURA QUÂNTICA



Todo o mal para o qual a sua imaginação traz uma solução imediata, não é real. No momento em que você conseguir diagnosticar o mal que tem, uma Inteligência Superior começará a atuar em seu favor.
Afinal, os seres humanos vivem por conta dessa Inteligência. Para tanto, você precisa ter créditos ou os milagres não acontecem. É ajudando que se é ajudado. Não há trabalho de cura espiritual sem que os pares estejam nutridos de méritos a partir da solidariedade, da fraternidade, da caridade.

Observe que, para algumas pessoas, o milagre da cura acontece. Elas fizeram por merecer porque trabalharam. O salário da caridade são os créditos que permitem o milagre da cura. A cura se promove na ajuda, a partir dos elementos que se tem à mão. Essa cura é definitiva. Isso é inteligência.

Cristo disse: “Vá, reconcilie-se com seus inimigos e depois venha que eu aceito a sua oferta”. Como estão as suas ofertas?  Não sobrou nada. Você tem muitos inimigos? Hoje, ainda que mentalmente, você matou muitos inocentes. É preferível a morte a ter que pedir perdão.
O crédito que fica é um recurso da sua própria capacidade de ser. Se você possui créditos, eles são fruto da caridade que fez, sem sequer saber quem foi beneficiado com o seu trabalho. É a graça que embala, envolve, permeia e lhe faculta a vida, nessa grandeza a que todos pertencem.
Então, para sair da situação em que se encontra e salvar-se, só mesmo com a caridade, pois fora dela não há salvação e nem cura.

Tudo o que provêm de Deus é de graça. O ar que respira, o alimento que come, a água que bebe. Tudo aquilo que o homem não sabe fazer é de graça. O que se paga não é pela água, mas somente pelo tratamento e pelo conforto em tê-la permanentemente disponível em sua casa. Ninguém, além de Deus, sabe fazer água, por isso ela é de graça. Você é feito dos quatro elementos e capacitado com inteligência e sabedoria.

Hoje, a imunidade de todos os males é a mesma do passado. Imunizavam-se os que cuidavam de leprosos e eles não contraiam a doença. Atualmente, os que cuidam dos soropositivos (portadores do vírus HIV) também não contraem a doença. A caridade e a solidariedade proporcionam essa blindagem.
“Bem aventurados os homens de bem”.  É muito simples e o que é simples é bom. Mas o que é verdadeiramente bom é muito simples!

Com os recursos que você tem e com os seus limites, poderá alcançar o que merece. Assim, não ficará devendo nada a ninguém. Se os resultados não se derem no tempo que você quer, se pergunte quanto tempo você demorou a chegar onde está. Não é mágica, é real.

Texto extraído do livro: Revelações 3



Nenhum comentário:

Postar um comentário