domingo, 3 de fevereiro de 2013

PERDÃO











A mãe natureza nos ensina a perdoar através do esquecimento de vidas passadas.

O fato de você não se lembrar das outras vidas, serve para que possa perdoar quem agora está ao seu lado e foi no passado um terrível inimigo.

Reencarna-se como se nada tivesse acontecido, como se você não conhecesse ninguém, num lugar aonde existam pessoas que novamente estão cheias de amor e que nas relações posteriores e na convivência, as diferenças apareçam.

Você faz amigos, desenvolve uma relação de sentimentos, e depois os problemas se apresentam. Isso pode acontecer com seu marido, seus filhos ou com seus amigos.

A natureza já lhe deu o esquecimento do sentimento que existiu no passado e lhe oferece uma nova experiência. Só que tudo isto está fixado no Eu de cada um, e com a convivência criamos um problema que parece ser atual, e de novo somamos mais fatos ruins na superação ou na dificuldade de se alcançar o perdão.

A mãe natureza sempre age numa tentativa de fazer você aprender a conviver e a superar. Não precisa estar em dificuldades para entender mentalmente. Este não é um aprendizado intelectual, é espiritual. Tudo aquilo que você tenta aprender mentalmente, demora muito tempo para ser registrado.

Então, não se preocupe, existe uma força muito maior que envolve você, tudo e todos. O mundo que você criou é que lhe faz infeliz, mas o que Deus quer é que você seja feliz.

Você tem os recursos para sua felicidade, só que está comprometido com pecados de natureza mental, emocional e física.

E nas vidas sucessivas, o manto do esquecimento existe para que você possa reaprender a conviver e perdoar.

Quando você estiver recolhido consigo mesmo, peça perdão pelos seus pensamentos, palavras e atos.

Texto extraído do livro: Equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário