domingo, 17 de março de 2013

ORAÇÃO DE MÃE














Gloriosa Ísis

Conceda-me sabedoria, paciência e todas as outras habilidades necessárias para criar meu filho como um indivíduo forte e feliz que alcançará glórias nas alegrias da vida e não terá medo do desafio da morte.

Ilumine-me e fortaleça-me, Ísis, para que eu possa ser uma boa guia de almas, para que eu ensine através do exemplo e não por punições e para que eu também possa aprender com esse pequeno ser colocado sob meus cuidados, porque a idade de uma alma é antiga e em meus braços posso estar embalando meus antigos pais e minha futura mãe.

Como você me alimenta, possa eu alimentar meu filho. Como você é paciente comigo, possa eu ser paciente com ele. Como você me dá amor, possa eu dar amor tão livremente. Como você me ajuda a crescer, possa eu ajudá-lo a crescer.

Grande Ísis, parteira e mãe divina, atenda a minha prece!

Os Mistérios de Ísis, Seu Culto e Magia.

Texto extraído do livros Mulheres: Mães e Reeducadoras dos Filhos de Hórus

Nenhum comentário:

Postar um comentário