domingo, 27 de abril de 2014

A QUALIDADE DO PENSAMENTO




A mente conduz você a ser poderoso, sob todos os aspectos.

E, lembre-se: tudo aquilo que você é capaz de pensar, existe.  Se não nesta dimensão, naquela que o seu pensamento conseguiu alcançar.

Por uma razão muito simples: não existe nada que você alcançou ver ou tocar que antes não tenha sido um pensamento.

Certamente você já deve ter ouvido histórias de pessoas possuidoras de magnetismo. Isso está ligado ao pensamento, pois tudo aquilo que você pensa, atrai como um ímã. Mesmo que esteja pensando aquilo que não quer, o seu campo áurico absorve. Os pensamentos têm a capacidade de se polarizar com outras formas-pensamentos; portanto, quanto mais pessoas pensarem numa mesma coisa, mais rapidamente se materializa.

Todas as informações aprendidas, levam a um passado ou a um futuro que se deseja alcançar. 

Não importa a idade cronológica; o pensamento não envelhece, e sempre exige que você seja capaz de fazer aquilo que está pensando. Esse é o único recurso que você tem para se ver. 

Há duas manifestações: o Eu, ou o Ego. Quando é o Eu, você reconhece a tudo e a todos, e a sua viagem é um processo de reflexão. Porém, quando é o Ego, ocorre o contrário: você vai para estados alterados de consciência,  coloca-se em situações de conflito e, para amenizar a situação, as pessoas fazem o que você quer.

Mentalmente, só se pode chegar a duas conclusões: certo ou errado. Toda vez que você chega ao “mais ou menos”, é inteligência emocional. E você tem cinco opções, pois o corpo de emoção utiliza os sentidos.  

Livre-arbítrio, você o tem mentalmente, de pensar o que quer. Mas o somatório de todos os pensamentos encontra uma vítima em potencial, e se materializa, porque tudo que foi pensado, polariza-se energeticamente. Logo você fica sabendo que alguém fez, exatamente, aquilo que pensou. 

Procure melhorar os seus pensamentos para que possa materializar o bem. Para fazer uma higiene mental entre em contato com a natureza.


Texto extraído do livro: Virtudes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário