domingo, 11 de maio de 2014

VOCÊ É LIVRE




Não seja infantil. Trate com seriedade e serenidade a vida que Deus lhe deu, porque você nasceu para ser feliz.

Ninguém nasceu para ser prisioneiro de ninguém, tampouco nasceu predisposto ao sofrimento, mas sim para ser livre! E uma pessoa livre é uma pessoa feliz; é aquela que conseguiu atender a todas as suas necessidades.

Esteja certo de que se você está manifestando algum mal, ele não é do corpo, mas sim do seu espírito. 

Essas palavras são muito poderosas e representam uma sabedoria cósmica, a partir da qual a assistência espiritual se faz presente.


A vida espiritual não tem nome e nem endereço. Um espírito não desaparece. Ainda que se passe muito tempo, continua vivo e trabalhando.


É enorme o esforço da Mãe Natureza para que você alcance a sua libertação e muitos espíritos auxiliam nesse trabalho. Mas a importância é atribuída a você e nunca à sua doença pelo simples fato de que ela não deveria existir, mas se existe é para a sua melhora.


Desacreditar dessas palavras não lhe fará mais doente. Se, na sua incompreensão e teimosia em negar as causas espirituais, você procurar um médico ou um tratamento, facilitará sobremaneira o trabalho daqueles que o assistem.


Sobre você estão depositados olhos que guardam um sentimento de amor profundo, através dos quais você nunca mais será esquecido. Há um manto de benevolência que o envolve.


A árvore á a somatória de todas as folhas, brotos e pétalas da flor. Alivie suas asas, repense seus questionamentos, fique de bem com você e se esforce para levar sua vida até a velhice. Somente então poderá saber o tamanho da satisfação que ela lhe proporcionará.


Texto extraído do livro Revelações.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário