domingo, 26 de maio de 2013

SEUS ANTEPASSADOS




Há pessoas que não reverenciam os seus pais, seus avôs, nenhum dos antepassados.

Só depois de reconhecer a sua família, conseguirá reconhecer Deus. Porque foram estas pessoas que Ele criou para que você pudesse reconhecê-Lo.

Você tem, nesta seqüência: avô e avó paternos; avô e avó maternos; seu pai; sua mãe; e por último você.

São, portanto, sete pessoas incluindo você; e sete é o numero da perfeição. Você pode não ser perfeito, mas a natureza fez tudo isso para você, cercou-o de pessoas para ampará-lo.

Essas pessoas são os únicos anjos em que você pode acreditar. São os que, de fato, querem o seu bem.
Sua avó é duas vezes a sua mãe. Como se não bastasse, você tem também duas vezes pai.

Peça auxílio para a sua avó; seu avô, para a sua mãe. Se eles já não estiverem vivos, seus pedidos serão atendidos mais rápido ainda, porque eles não cessam de trabalhar por sua melhora, para o seu crescimento.

Os anjos da guarda são essas pessoas que estão bem próximos de você. Não é ninguém que Deus tenha designado lá das esferas celestiais.

Em vida eles lhe dão a sustentação material. Essa é a proteção que você teve dos seus pais. Quando eles morrem, viram anjos da guarda. A criança órfã de pais, de avós, possui vários anjos da guarda e goza de uma proteção maior.

É importante que você, de alguma maneira, aja diferente com seus antepassados. Ainda que você não acredite, essas pessoas são as únicas que podem ajudá-lo, porque trazem consigo muitas experiências. Eles tentaram educá-lo.

Você vive ou viverá a mesma situação em relação aos seus filhos. E não tem como relevar, é preciso educar. Se você relevou e não corrigiu, não educou.

Redima-se dos seus pecados enquanto é tempo, ensinando o que sabe. Celebrem as presenças de seus pais e avós, vivos ou mortos.

Texto extraído do livro: Sentidos.

Um comentário:

  1. Gostei do blog. De Olho No Mundo(www.deolhonomundo.com) analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos..., em sua plenitude. Tenho certeza que vocês gostarão. Abraços.

    ResponderExcluir