domingo, 22 de dezembro de 2013

FIQUE DE BEM COM OS SEUS DIAS




Na sua experiência, você não escolhe. Como ainda não sabe o que está por acontecer, você aceita ou não o que se apresenta. Somente quando for capaz de saber o que vem depois é que poderá fazer escolhas. Ter tudo programado e pago não é garantia de que vai dar certo.


Então, se você não tem opção de escolha e ainda se encontra na condição de aceitar ou não o que a vida lhe oferece, fique de bem com seus dias. Você pode estar vivendo uma bênção ou encontrar se envolvido em algo muito ruim, mas esteja certo de que foi o melhor que a vida pôde lhe oferecer; é o que você de fato merece porque é um ser espiritual numa experiência física e não o inverso. O problema é que você quer transformar a sua vida em algo físico, mas entenda: ela é espiritual.


No reino animal, a vida é instintiva. No reino mineral, a pedra manifesta um brilho. Durante a sua existência, a força evolucionária lhe lapidou. Então, se o seu desafio é fazer a escolha correta, saiba que a melhor escolha a ser feita é a que a Mãe Natureza lhe ofereceu, mas essa você não quer de jeito nenhum.



Seus pais se relacionam muito bem com você. É possível sentir deles o amor incondicional, algo muito grande. Embora tenha essa referência, você não consegue estabelecer relação semelhante com seu irmão. Questione-se: porque tanta dificuldade de relacionamento? Porque a competição e a concorrência?



Na morte os desafetos se reconciliam. Também o fazem na presença de uma verdadeira avó. Avós muito poderosas promovem reconciliações na noite de Natal. Mas somente enquanto estiverem vivas.



Todos buscam saúde, mas não se questionam sobre o que pretendem fazer ao adquiri-la. Há que se alcançar alguns entendimentos para que, de posse da restauração da saúde e a partir das dificuldades apresentadas pela vida, você faça dela um bom uso.



Se você não for capaz de resolver sozinho seus problemas de relacionamento, eles se transformarão em doença. O mal faz parte do ciclo da vida e é resultante da sua própria experiência.



A colheita de um alimento é sempre remédio e independe de se acreditar. Quando se compra o alimento, fica estabelecida uma relação de troca. Transforma-se, no entanto, em uma Graça quando cultivado e colhido com consciência, criando-se, assim, um ambiente perfeito para que seja metabolizado o remédio necessário para a melhora de cada um.

Texto extraído do livro: Revelações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário